Ídolo do Cruzeiro assume papel de conselheiro e indica técnico de LUXO
Um dos grandes ídolos da história do Cruzeiro, o lateral-esquerdo Nonato já se aposentou do futebol profissional há anos, mas continua dando os seus ‘pitacos’ para ajudar ao time celeste. Em entrevista ao portal ‘No Ataque’, o craque disse que não é contra o trabalho do técnico Fernando Seabra, só que gostaria de ver um outro treinador para o cargo.
Na opinião de Nonato, outro ídolo histórico do Cruzeiro deveria estar à frente da equipe: o ex-meia Alex, que já tem atuado como treinador profissional. Apesar de não ter muita experiência, o craque conhece bem a Toca da Raposa e foi o grande astro do timaço que conquistou a Tríplice Coroa no ano de 2003, quando a Raposa venceu o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.
“Eu vou ser sincero. Não sou contra o Seabra, pelo contrário. Mas, se fosse para dar uma oportunidade para um cara novo, que tivesse dado uma oportunidade para o Alex, o Talento (Azul). Ele dirigiu o Sub-20 do São Paulo por dois anos e esteve no Avaí. Acho que essa seria a hora de ter dado uma oportunidade para o Alex”, declarou Nonato, destacando os trabalhos anteriores do ex-meia.
Ídolo do Cruzeiro sugere novo treinador ao time celeste
Vale lembrar que Fernando Seabra é o segundo treinador do Cruzeiro nesta temporada. Antes de ser contratado, a diretoria da Raposa tinha apostado no argentino Nicolás Larcamón, que foi demitido do cargo logo depois de perder a final do Campeonato Mineiro contra o Atlético. Antes disso, também tinha sido eliminado para o Sousa-PB, ainda na 1ª fase da Copa do Brasil.